terça-feira, 29 de junho de 2010

(...)"O tempo passou

... e eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele."(...) (Tati B.)
 As únicas pessoas de que você precisa na sua vida, são aquelas que precisam de você na deles
.



É muito fácil dizer que já chega, que vou esquecer tudo e que vou curtir a vida, o difícil é por isso em prática. Na realidade, o coração dói, a alma chora, e a cabeça fica a mil. Mas o tempo cura TUDO, isso é um fato. Portanto, deixe o tempo mostrar o caminho certo a seguir, e a pessoa certa em quem confiar :)
Ah, coloquei pra tocar umas músicas que não ouvia há tempos, e tem o trecho de uma que eu preciso pôr aqui!
" Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei, se eu quero mais te encontrar... "

Ficadica, beijo!

Um comentário:

  1. As vezes só o tempo pode nos mostrar a pessoa certa.Quando Deus une um homem e uma mulher nada no mundo pode impedir que este ou esta conquiste o seu(a) amado(a).Se o tempo te disser isso,é que Deus tem algo melhor para voce.
    Ore sempre a Deus pedindo que mostre essa pessoa que também ora por ti.
    Bejos!
    Pedro de BH.

    ResponderExcluir